Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

As melhores cantadas p/ homens e mulheres

Melhores cantadas
As cantadas estão realmente fazendo um grande sucesso na internet? Mas o que será que as mulheres pensam sobre esse assunto. Segundo uma pesquisa realizada a maioria das cantadas não dão muito certo. Algumas são bem engraçadas, mas é preciso também outros fatores, como a química e uma boa conversa para conquistar aquela gata.
As mulheres realmente gostam de homens engraçados e simpáticos, porém é necessário tomar cuidado para não ser aquele cara inconveniente e forçado. As cantadas mais discretas e românticas com certeza são as melhores alternativas, não há quem não dê risada.
O apresentador Rodrigo Faro vem mostrando ao longo do programa algumas cantadas engraçadas, que vem caindo no gosto dos brasileiros, cantadas essas que tem um duplo sentido, ou realmente são chamadas de cafonas.
A grande verdade é que não custa tentar a sorte. Mas lembre-se de pensar duas vezes antes de falar uma cantada como as disponibilizadas aqui. Algumas podem ter respostas bem engraçadas. A dica é usar a criatividade e inovar, você com certeza vai arrasa.
Cantadas românticas:
Melhores cantadas 2- Era aqui que você estava? Eu te procurei a vida inteira!
- Que horas são? Achei que você tinha um tempinho para achar o amor de sua vida.
- No momento não tenho nenhuma cantada em mente, mais depois de te beijar com certeza terei uma.
- Oi, que olhos lindos você tem. Posso olhá-los pro resto da minha vida.
- Nada como um dia atrás do outro e você pra sempre.
- Você me parece ótima, na verdade quase perfeita. Só lhe falta uma coisinha: eu do seu lado.
- Eu só vim a este lugar porque rinha certeza que ia te encontrar.

Cantadas variadas:
Melhores cantadas 1
- Se a minha vida fosse um baralho, você seria o meu curinga.
- Se você fosse um sanduíche teu nome ia se chamar X-Princesa.
- Suspende as fritas o filé chegou!
- Eu beberia o mar se você fosse o sal.
- Você é a areia do meu cimento.
- Você é o ovo que faltava na minha marmita.
- Estou fazendo um curso de piloto, posso treinar nas suas curvas?
- Você é o álcool gel da minha gripe suína.

 - Ah, se eu pudesse e o meu dinheiro desce.
- Tem algum castelo por aqui? A princesa deve estar perdida.
- Sabe o que eu estou bebendo? Ice, Ice eu te pego.
Cantadas com respostas (sem sucesso)
Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca… ta muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene.

Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

Este lugar está vago?
Resposta: Sim, e este aqui onde estou também vai ficar se você sentar ai.

A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.

A gente vai para a minha casa ou para a sua?
Resposta: Os dois. Você vai para sua casa e eu vou pra minha.

Nenhum comentário: