Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ciumes...

Quantas amizades e quantos amores
são destruídos por esta erva daninha.
Algumas pessoas dizem que quem
não sente ciúmes não ama.
Mas quem sente ciúmes
Será que ama ou é apenas um egoísta?
Amor e egoísmo: onde termina um,
onde começa o outro?
Há minha amiga, perdi tua amizade
Perdi porque sou um tolo
Não aceito você amando outro homem
Por isto me isolo com meu egoísmo
E sou obrigado a digerir este fel
que me consome a alma...
Quão tolo sou em desprezar-te
Não mereço tua amizade...
Você é uma menina linda
E eu te amo tanto...
Talvez você nunca saiba
è uma outra tolice minha
Me afastei de ti e tu não sabes porque
Sei que assim não te ganharei o amor
Tampouco o respeito que amigos
tem um pelo outro
Perdoe-me amiga, por ser tão tolo
E não te confessar o porque
deste meu isolamento.
Quisera eu te falar das verdades
que passam em meu coração.
Quisera eu te aceitar somente
como minha amiga...
Mas não é tão fácil assim.
Sei que sou tolo ao me isolar de você.
Sei que me afastando de você
Não terei mais seu carinho
Sentirei saudades tuas
E espero aprender com esta minha tolice,
Espero um dia que possa me compreender
e possa perdoar este tolo que te ama tanto.

Nenhum comentário: