Total de visualizações de página

domingo, 9 de setembro de 2012

De corpo e alma

Você é o ar que respiro,
a água que banha o meu corpo
que espera por ti.
Você é o sol que aquece,
a chuva que molha as flores,
os pássaros que cantam e
encantam à vida.
A cama que eu deito,
na brisa na noite,
eu vejo teus olhos,
no brilho de uma estrela,
na beleza da lua,
na solidão desta rua.
Mas, a falta sua
me deixa perdida,
você é a vida que eu
tanto preciso,
o meu paraíso de sonhos
é você.
Você é àquela canção
que fala ao
meu coração.
Você é a solidão do
meu quarto,
quando olho teu retrato,
aumenta o desejo,
lembro os beijos que você
me deu...
Lembro tuas mãos me acariciando
 e eu te amando de
 corpo e alma,
à este amor que me
 tira a calma.
Lembro dos momentos
na intimidade...
Ah! Amor que saudades!
Mas, não adianta gritar,
pois ninguém vai me ouvir.
E neste abandono
perco o sono,
não consigo dormir.
Mais vem outro dia,
e eu saio para a rua,
buscando a alegria,
mas a falta sua,
já dói no meu peito.
Não quero sofrer...
O tempo está se passando,
e eu continuo te amando,
não encontro um jeito
de te esquecer...

Nenhum comentário: