Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Dicas para sair da rotina do relacionamento...


Muitas vezes alguns relacionamentos acabam  devido a rotina cansativa que estes levam. Normalmente também essas rotinas acabam com a graça do relacionamento, fazendo com que este fique monótono, sem diversão e sem aventuras. Pensando em como melhorar isso, preparamos esta matéria para lhes dar algumas dicas de como você poderá estar tirando seu namoro da rotina e trazer mais alegria para ele.


Como tirar o namoro da rotina
Primeiramente saiba que é importantíssimo que você e seu parceiro (a) tire alguns dias apenas para vocês dois. Procure fazer isso em finais de semana ou até mesmo em feriados prolongados, deste modo vocês não terão que se preocupar com trabalho, família, nem nada, apenas com vocês. Aproveite isso também para viajar para uma praia, interior, enfim, utilize alguns dias do mês ou da semana para se divertir e fazer com que seu relacionamento tenha mais novidades e não seja uma coisa sem graça.

Experimente realizar atividades juntos. Tais como alguma caminhada, corrida, ida a algum parque, jogos, esportes, cozinha, entre outras coisas que vocês poderão estar passando mais tempo juntos e aproveitando o momento.
Evite o aprisionamento. Nenhum relacionamento dura muito tempo se um aprisionar o outro e impedir que este realize as suas atividades preferidas. Por isso, procure deixar seu parceiro (a) mais livre e tenha um tempo para você livre também, saia com os amigos, vá dar algumas voltas sozinho, entre outras coisas, mas sem seu parceiro (a). Isso de certa forma demonstra mais confiança de um pelo outro e também adiciona mais pontos positivos no relacionamento.
Procure conversar mais com o seu parceiro. Conte sobre como foi o seu dia, as novidades, entre muitas outras coisas que demonstrem que você tem preocupação em fazer com que ele (a) saiba sobre você. E também não fale apenas de você, procure saber como também foi o dia do mesmo, pergunte, se preocupe!
Inove sempre que for possível no relacionamento, não procure fazer tudo de forma planejada. Aproveite um dia que estiverem a sós para sair e ir a um cinema, jantar a luz de velas, presenteie. Inove também sua relação na cama, procure saber do que seu parceiro (a) gosta e vá inovando o relacionamento.
Enfim, estas são algumas dicas que você poderá estar utilizando para tirar seu relacionamento da rotina e fazer co quem assim o mesmo venha se tornar mais animando e interessante.

Nenhum comentário: