Total de visualizações de página

domingo, 9 de setembro de 2012

Em prantos

Hoje já não sei ao certo como me sinto...
Anos de paixão se desmoronaram em poucas palavras,
Quando disse que não leu os meus versos.
Mas tudo acabou bem para você e para mim.
Agora, posso seguir de vez o meu caminho,
E quem sabe, partir para outra em busca de um novo amor...
Afinal, a vida é mesmo assim.
São tantos encontros e desencontros!
Poucas coisas mudarão em nossas vidas,
E para falar a verdade, acho que mereci tudo isto,
Pois sempre tive a mulher que almejei aos meus pés.
Ironia do destino ou não,
A mulher que mais desejei nesta vida, não me quer!
Agora lágrimas emocionadas rolam de meu rosto,
Mas nada posso fazer a não ser viver cem anos de solidão!
Tudo ficou muito claro neste momento,
Assim, jamais irei incomodá-la novamente!
Sei que talvez não exista outra alma gêmea neste mundo,
Se isto for verdade, tentarei descansar
por entre as flores campestres,
Que ao serem tocadas pelo vento,
bailam homenageando o céu azul,
Enquanto a paz repousa dentro de suas
cores que encantam o mundo.
Quem sabe um dia...
Eu consiga encontrar a paz para o meu coração aflito,
E possa viver com alguém que me ame incondicionalmente.
Entretanto, neste instante, continuo perdido neste mundo,
Embora espero um dia me encontrar novamente.
Sei que sonhar com um amor perfeito pode ser utopia,
Mas quem disse que o imperfeito não é perfeito para mim?
De todo jeito, sinto-me aliviado de certa forma.
Pois sentia a responsabilidade de fazê-la muito feliz!
Em prantos, meu coração chora muito por você,
E só me resta a escuridão para percorrer,
Enquanto a saudade irá me corroer!
Depois, tentarei me reencontrar com a alegria.
Só espero que saiba que levarei
um pedaço de você dentro mim,
E o meu maior pedaço ficou involuntariamente com você!
 

Nenhum comentário: