Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Entrega


Entrega teu corpo a meus lábios,
Deixa-me sorve-lo e explorar.
Mostra de ti teu sabor,
Conjuga comigo o amar.
Entrega teu corpo a meus lábios,
Deixa-me sorver o teu mel.
Entrega teu corpo a meus lábios,
Quero me perder em teu céu.
Ama-me com teu corpo inteiro,
Deixa-me ferver tuas entranhas,
Queima em teu fogo o pudor,
Viva loucuras tamanhas.
Toma por teus os meus braços,
Deixa-te neles morrer.
Entrega-te enfim aos abraços,
Daquele que quer teu querer.
Compartilha comigo este espaço,
Rodopia comigo na canção,
Aprenda comigo este passo,
Viva o teor da paixão.
Não te enganes. Não te iludas.
Com o amor que aqui te ofereço.
É amor de realizações infindas,
Até o fim, desde o começo.
Vem, deixa-te sentir a paixão.
Entrega-te a quem bem te quer.
Entrega-te com teu coração,
A quem te quer ver mulher.
Solta toda tua gana,
Aplaca tua fome de amor.
Viva a verdade insana
De amar com todo furor.
De meu corpo toma o vinho.
De meu ser toma a vida.
Acolhe-te em meu ninho,
Reviva a vontade perdida.
Voa comigo às alturas.
Não perca mais um segundo.
Fantasias, paixões e loucuras,
Assim será nosso mundo.
Deixa-me enfim te dar.
O sonho é a realidade.
Permita meu amor te mostrar
Meu desejo e a minha vontade.

Nenhum comentário: