Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Esqueça tudo


Esqueça tudo
Meus olhos, meu corpo, meu olhar e meu desejo.
Esqueça também
O meu beijo, os meus carinhos e siga sozinho(a).
Esqueça das minhas palavras,
Dos meus gestos, da cor dos meus cabelos...
Dos meus atropelos.
Esqueça que me quis
Que me cobriu de calor, que te dei emoção e
Te tirei da razão.
Esqueça das minhas mãos sobre o teu corpo absorto.
Dos meus braços que te envolveram,
Te sufocaram e te enterneceram.
Esqueça da nossa canção,
Daquela nossa emoção, daqueles dias tão bonitos
Que tive contigo.
Esqueça de como te encantei e
De como eu me doei a ti sem sentir.
Esqueça das minhas palavras,
Das minhas histórias, das horas de carinho
Que você me dedicou mesmo sem amor.
Esqueça de tudo que eu te disse,
Tudo que eu te escrevi, pense que eu menti.
Acredite que não era nada verdade,
Será mais fácil pensar que foi falsidade.
Procure um outro alguém,
Não importa quem, mas esqueça que eu existi.
Também vou deixar de pensar em ti.
Lá adiante se tu lembrares de mim
Finja que não está sendo assim,
Que não está acontecendo,
Que é tudo uma ilusão sem a menor emoção.
Me esqueça,
Desapareça, tome um rumo, um destino,
Outro caminho,
Me deixe continuar sozinha ainda que em ruínas.
Me esqueça de verdade,
Tranque teu coração pra que eu não tente voltar.
Tranque sua alma
Para que eu não possa de novo penetrar.
Feche teus olhos pra não me ver,
Fecharei os meus pra te esquecer.
Não diga nem mais uma palavra pra mim
Há de ser bem melhor assim.
Silvana Duboc

Nenhum comentário: