Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Estou aqui pra te pedir perdão...


Desculpas

Recados de Desculpas 

Mais uma vez estou a te pedi perdão, confesso que fui um monstro, realmente não me dei conta do que estava fazendo, pois estava muito mal naquela noite, mais já estou melhor, sei que isso não me dava o direito de te culpar por tudo, mais um coração ferido já de muitas batalhas, nem sempre se mostra forte, fui fraco, confesso!
Podendo lhe dar
carinho, preferi te da sofrimento, mais não adianta chorar por o leite derramado, tudo já esta acabado mesmo!
Você estava certa quando dizia que namoro é uma prisão, não tiro suas razões, estou acostumado a dá de cara com muros, quando você falava comigo, me dava segurança, no mesmo instante eu tinha medo, me passava pela cabeça que você viesse a desistir de tudo, medo de que acontece-se o que aconteceu, você não me falava nada sobre sua vida, desculpa por te magoar, não gosto de magoar as pessoas, pois sempre acabo magoando a mim mesmo, você merece algo melhor, uma pessoa que te dê carinho, te compreenda, isso foi o que não fiz, eu sou apenas um sonhador, muitas vezes quando venho a acordar, já tenho feito muitas bobagens, sonho com coisas que quase sempre se tornam impossíveis, por não conseguir te entender, agi de uma forma que jamais pensei fosse agir com ninguém, reconheço que mereço perder seu amor, mesmo sabendo que meu coração sentira muito, sei que o você sentia já não é mais o mesmo, entendo!
Eu também já passei por isso, não é fácil, foi bom está com você, nossos planos parecia dá certo, imaginava que fossemos viver algo que eu não tinha vivido com ninguém, sentimentos sinceros, dar e receber carinho, afeto, pois é o que procuro! Sei que isso no momento você não pode dar, não posso forçar a barra, quem sou eu para fazer isso, sou apenas um alguém que anda em busca de uma felicidade, um dia encontrarei, não sei quando, penso que será breve, como disse gosto de sonhar, sei que não tenho direito te pedir, mais assim mesmo te peço, sua amizade! Se pudesse voltar o tempo, o voltaria, mais como isso é impossível tenho que me contentar, sei que já perdi você!
Vou ficar só com as lembranças, lembranças de que um perdi alguém que significava muito para mim, por que fui criança, mais tudo bem , vamos dar tempo ao tempo. Tenho que viver minha vida, vou tocar esse barco para frente, perdão, perdão... só quis te amar, que pena que não deu certo.

Te adoro!

Nenhum comentário: