Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Estou morta por dentro

MORRE UMA PARTE DE MIM!



ME SINTO UM ZUMBI HUMANO!



ACABOU TODA A GRAÇA...E NÃO SEI ATÉ QUANDO FICAREI ASSIM!



MORRI POR DENTRO!!!
Sinto-me tão revoltada!
Revoltada com o mundo com a vida!
Que vida é esta que me deixa sempre magoada?
Que me deixa sempre sozinha, perdida!
Sinto uma grande tempestade dentro de mim!
Sinto a alma correr dentro de mim furiosamente!
Porque tem de ser assim!
O meu coração está morrendo lentamente...
Sinto-me tão incapaz, tão miserável!
Tão traida, abandonada!
Revolto-me comigo mesma e com aquilo que sou,
Porque tenho que existir, se eu própria sinto que não sou nada?
Tudo aquilo que um dia sentir ser, partiu, acabou!...
Pergunto-me a mim mesma o que faço aqui?
Pois perdi todo o propósito de existir, toda a razão de ser,
E sabe porquê? Porque sinto que para sempre te perdi...
E vc era a minha força, aquele que me impedia de morrer...
Já não tenho vida, ando perdida por este caminho que foi traçado,
Sozinha, triste, perdida, magoada!...
Sinto-me tão revoltada!
Por um lado porque acho injusto tudo o que está acontecendo
parecia ser tudo tão certo no meu coração!
E por outro lado acredito que tudo tem uma razão de ser
E por mais que tente não consigo perceber qual a razão!
Quando irá tudo isto terminar?
Quero descansar, quero estar em paz comigo, com o mundo, com a vida,
Quando irá esta revolta, esta tempestade acabar?
Quero reencontrar nos teus braços, não quero continuar perdida...
E se isso não acontecer
Então não sei o que será de mim.....

Nenhum comentário: