Total de visualizações de página

domingo, 9 de setembro de 2012

Hoje pintei você...







Autor- Avelino

Hoje pintei você...
Pintei suas mãos que servem para afagar-me
que traz carinho...sensações...
mãos que me descansam...ajudam...
Hoje pintei seus cabelos que me embriagam com cheiro
de àrvores...montanhas e riachos...
Hoje pintei seus olhos para que pudessem olhar dentro
dos meus e namorar...
Pintei sua boca com gosto de beijo para sentir a
maciez dos labios...
Hoje pintei seu corpo perfeito para que pudesse me
deliciar...tocar...abraçar e viver...
Pintei cada pedaço com maestria...sensibilidade...
pintei seus pés para que viessem em minha direção
Te dei tonalidade...beleza e côr...
Hoje eu só pintei e pedi a Deus que assoprasse
em você te dando Vida...
Mas espere....
sou um Poeta ou Pintor ?
que interessa isso não é ?
palavras também são vida e agora você vive...
Adorei minha Obra
VOCÊ.
Amei amigo, obg por sua amizade e por permitir q eu postasse

Nenhum comentário: