Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Leia vale a pena:Apenas Ilusão


Silvana Duboc

Foram sonhos, ilusões...
Imaginei que dois corações
quando apaixonados
jamais poderiam ser afastados.

Imaginei que eternamente
estariam interligados.
Foram devaneios
e neles não coloquei freios.

Permiti que avançassem velozmente
sem rumo, sem direção
e num excesso de dedicação
não reparei nos sinais que piscavam
que desesperados me alertavam
do perigo que eu estava correndo.

Foram tantos enganos que eu fui cometendo
tantos planos que foram se frustando
tantas esperanças que foram se acabando...

Ainda tenho dificuldade de entender
como isso foi acontecer
Em que momento exatamente e por que
fui dar asas à minha imaginação
quando aos poucos foi sendo provado
que apenas eu vivia aquela paixão.

Fui fazendo de contas
que era um conto de fadas
com príncipe e princesa
sem bruxas malvadas.

Fui fingindo que era feliz
em cada minuto do dia
quando não havia
nenhum motivo para acreditar
que aquela paixão poderia vingar.

Fui inocente
uma cega carente
fui tremendamente inconsequente.

Foram-se os anéis
os dedos, o coração...
ESVAZIOU-SE UMA PAIXÃO.

Nenhum comentário: