Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Lindas mensagens de Caio Fernando Abreu




Estou me transformando aos poucos
num ser humano meio viciado em solidão.

"Ou talvez eu só precise de férias,
um porre e um novo amor."

Em luta, meu ser se parte em dois.Um que foge, outro que aceita.

"Eu queria ir pra um lugar ondeeu tivesse uma sensaçãozinha,
i
lusória que fosse,de que tinha alguém prestando atenção em mim"
Um desanimo.Uma lerdeza.Um oco.Aquela velha sensação
de estar jogando fora a vida.

“Tinha esquecido do perigo que é colocar o seu coraçãonas mãos do outro e dizer:toma, faz o que quiser.”

"Nenhuma lutahaverá jamais de me embrutecer,nenhum cotidianoserá tão pesado a ponto de me esmagar,nenhuma cargame fará baixar a cabeça. Quero ser diferente,eu sou, e se não for, me farei."

Nenhum comentário: