Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

MAIS QUE PALAVRAS



MAIS QUE PALAVRAS


Dizer eu te amo,
não é exactamente aquilo
que desejo ouvir de ti.
Não é que eu não queira que tu o digas,
mas se tu soubesses como seria fácil,
mostrar-me como tu te sentes.
Mais do que palavras,
é tudo o que tu tens de fazer,
para tornar isto real.
Mas não terias que dizer que me amas
porque eu já saberia.
O que tu faria,
se meu coração estivesse partido em dois?
Mais do que palavras, para mostrar que tu sentes,
que teu amor por mim é verdadeiro.
O que dirias, se eu levasse embora essas palavras?
Mas tu não poderias mudar a situação,
apenas dizendo: EU TE AMO.
Agora que eu tentei falar contigo
e fazer-te entender,
tudo o que tens a fazer é fechar os olhos,
e somente estender tuas mãos e me tocar.
Abraça-me forte, nunca me deixar ir,
mais do que palavras,
é tudo que eu sempre precisei que tu mostrasses,
Mas tu não precisarias de dizer
que me amas,
pois eu já saberia...
Mais que Palavras 

Nenhum comentário: