Total de visualizações de página

sábado, 8 de setembro de 2012

Meu pássaro azul





E quando você me envolve nas tuas asas, eu aprendo a voar. Eu consigo alcançar qualquer distância, somente pensando no brilho dos teus olhos. Eu amo cada pena sua, pássaro azul, cada pequeno pedaço do seu ser, eu amo o jeito como você voa e o jeito como você pousa, pousa em mim esse teu beijo doce. E a cada segundo desse nosso vôo eu sei que assim posso voar pra sempre, do teu lado vendo os dias amanhecerem e terminarem, nesse infinito vôo alto, onde cada nuvem pela qual passamos nos mostra a alegria de voarmos juntos. E onde nada pode nos trazer para o chão. Se eu por acaso eu tiver medo da altura, você me carregará no teu dorso, pássaro azul, e eu abrirei minhas asas e mostrarei o meu mais doce sorriso, e eu cantarei para você... porque isso é amar. E aos poucos você me dará a coragem que eu preciso pra subir ainda mais alto, o mais alto que pudermos alcançar e quando chegarmos lá, você encostará a plumagem azul das tuas asas nas dessa andorinha .. e quando o dia nascer novamente, o sol vai brilhar como brilham os teus olhos, e nós sairemos para ver o mundo. Se um dia você tiver medo da altura, eu te ensinarei a voar e cantarei pra te mostrar o quanto eu te amo, pássaro azul.

Nenhum comentário: