Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Meus caminhos

Em meus caminhos pela vida
Busquei a alegria e a encontrei
Corri em busca da felicidade
Custou, mas nada encontrei
Continuei meu caminho
Em busca do amor sem cessar
Encontrei só o falso amor
E me doei por inteira, em vão..
Em cada parada do meu caminho
Pensei ter encontrado a felicidade
Sentei-me à sombra de árvores
Em bancos de jardins floridos
Sonhei com o amor total
Com a felicidade plena
Com um sorriso constante
E só encontrei falsidade .
Chorei, sentindo meu fracasso
Desiludi-me com a vida
Com os amores, com sentimentos
Que pensei serem verdadeiros...
Mas em todos os caminhos
Que andei e busquei o amor
Nunca perdi o maior deles, a esperança...
E encontrei finalmente um sentimento
Puro, recíproco, puro e sem igual:
A verdadeira amizade ...

Nenhum comentário: