Total de visualizações de página

domingo, 2 de setembro de 2012

Poema:É tão ruim viver assim


 
 
 
 
 
 
 
 
 Eu só queria simplificar minha vida, estou em momentos conturbados...Quanta angústia, tanta solidão...Acho q estou colhendo o que plantei.
Acordei hj tão magoada, coração apertado. É tão ruim viver assim.
Sinto como se as poucos eu estivesse morrendo, nada me alegra...
Passo o dia inteiro nessa situação, não tenho forças nem pra chorar....
Dói muito dentro de mim...
QUE DOR INSUPORTÁVEL!!!!
Um dor inexplicável.....
O vazio percorre todo meu corpo. Lembranças mil, percorrem a minha cabeça e vejo fantasmas do passado, onde eu achava que era feliz!!!
Queria saber pq isso ocorre...todos os dias todas as horas....q falta é essa q sinto?....q doença é essa chamado AMOR?!!!
To cansada!!!! Está difícil demais....
Mas um dia se passou e eu na mesma....Que saco!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, vou deitar um pouco!!!! Preciso dormir, pq ao menos ameniza essa dor e essa saudade q me corrói por dentro!!!

Nenhum comentário: