Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

Poema:Fim de Caso...



Tudo acabou.

Como tudo nesta vida,

A esperança – perdida;

Os desejos – sufocados;

Beijos secaram,

Palavras emudeceram,

E os sentimentos, enfim,

Quedaram... estilhaçados...

Onde ficaram os olhares desejosos,

Que trocávamos, ansiosos,

Em meio à multidão?

Mudas promessas,

Em suspiros, em sorrisos,

Cantinhos de paraísos

Que vivíamos, então?

Cadê meus sonhos,

Onde estão nossos momentos,

Esvaziei pensamentos,

Não vislumbro mais teu ser...

Como é possível tanto amor,

Tanta paixão,

Tanto desejo e emoção

Acabar, desvanecer?

Eu seguirei, seguirás,

Na estrada da saudade,

Nossos laços refazendo

Através da amizade.

Mas é difícil esquecer

Pra vida inteira

Quão profunda e verdadeira

Foi nossa cumplicidade!...


MAS ENFIM, ACABOU... E ACHO Q NUM PONTO SERÁ MELHOR PRÁ MIM!!!!!

NÃO TERIA FUTURO NENHUM COM VC....E AINDA SOU NOVA E TENHO Q VIVER!!!! E ENCONTRAR ALGUÉM Q ME AME DE VERDADE E Q COMIGO FIQUE PARA RESTO DA VIDA!!!

VC FAZ PARTE DO MEU PASSADO...

AGORA VIVO O PRESENTE E ESPERO DIAS MELHORES NO FUTURO...

OBRIGADA PELO TEMPO Q PASSOU NA MINHA VIDA...NÃO FOI MUITO, MAS

MESMO ASSIM VALEU!!!

Nenhum comentário: