Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Primeira vez...

Na primeira noite foi apenas um olhar
Um simples olhar, nada mais
Mas teu rosto, o sorriso dos teus olhos
ficaram guardados dentro de mim...

Na segunda vez, um olhar
e um sorriso de satisfação
Uma surpresa gostosa ficou estampada
No meu rosto e no teu rosto também....

Na terceira vez, um olhar
e um sorriso não foram suficientes...
nos aproximamos, meio tímidos
poucas palavras pronunciadas...

Desta vez ficou estabelecido o próximo encontro
Um lugar especial para você: sua praia...
Cheguei cedo para não perder a hora
E fiquei ali contemplando as ondas do mar.

Sonhei acordado com teu sorriso,
Tua voz rouca e doce
ainda soava em meus ouvidos...
Senti medo de nunca mais vê-la...

Até que a mesma voz me acordou...
Era você que se aconchegava ao meu lado,
Contando detalhes de sua vida
Como se fôssemos velhos amigos...

Foi uma tarde especial para mim
Parecíamos duas crianças
construindo castelos de areia
para depois deixarmos as ondas carregarem...

A tarde já virava noite e meu coração estava triste.
Nosso tempo correu como raio...
Toquei teu rosto desejando ficar ali mais um pouco
Até que um beijo aconteceu...

As ondas do mar como testemunhas
De um novo amor que nascia...
Na despedida, uma promessa
De um novo reencontro!

Nenhum comentário: