Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quem sabe um dia !

Quem sabe um dia! _ Eu confesso que andei me aparecendo por demais, quis chamar atenção e perdi minha razão, tive medo da solidão e andei contra mão, com muita gente que eu gostava e que ainda não tinha me percebido, eu fui pegajosa e acabei os cansando de vez. Hoje estou ainda mais só, isto me serviu de lição, mas feriu meu coração. Mas também me fez descobrir muitas coisas que estavam escondida por traz de uma ilusão. Mas com isto, feri meu coração e as vezes sinto uma enorme solidão. Eu quis os conquistar e não fui capaz, desviei meu caminho e hoje estou sozinha. Mas apesar do meu sofrimento acho que valeu apena, pois me serviu de aprendizado. Apesar que fui desprezada, daqui para frente sigo uma diferente jornada, pois com tudo que passei , Aprendi que, se escondermos, seremos procurados, se aparecermos por demais, seremos desprezados....

Nenhum comentário: