Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rendome -me se encontrar sinceridade em seus olhos


Desejo carregar em meus labios o sorriso mais largo que existir, 
desejo continuar sonhando,buscando mesmo quando parecer impossível .
Valores que me foram acrescentados, desejo que não se percam diante de tanta indiferença. 
Assisto desenhos, bebo leite antes de deitar. 
Percebo os pássaros, dou risada dos gatos e penso o quanto é bom encarar minha síndrome Peter Pan e nem ligar para o que vão falar.
Tomo iogurte, mordo canudos, dou risada de mim, falo bobagens que só eu acho graça, conto as estrelas, procuro formas nas nuvens e estrelas do mar.
 Confesso meu erro, escondo presentes, te faço surpresas. 
Corro na areia, pulo na cama, ando nas nuvens.
 Às vezes sou malcriado e respondo, não gosto do óbvio, tenho medo de silêncio. 
Gosto de girassol, sujeira de tinta, andar na terra, e me sentir nas alturas... 
Sou desatento, desastrado e caio na gargalhada. 
Quero uma roda-gigante e ser gigante diante de gigantescos obstáculos. 
Gosto de sorvete,morangos com chantilly e bolo de chocolate, de passar a ponta do dedo naquele tiramissu. Acredito, espero, confio. Não sei nada, mas posso tudo. 
Sonho um dia olhar para trás e dizer...no espetáculo da vida..eu dei um show.valleu!!!!!Sobre Mim: "Sou pessoa simples. 
Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
 Quando sonho, sonho alto com força. Estou aqui é para viver, e fazer cada dia valer a pena.
 Vim para fazer a diferença. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
 Sou complexo, sou mistura, sou homem com cara de menino.E vice-versa. 
Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... 
Não me dôo pela metade, não sou teu meio amigo nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. 
Não suporto meios termos. Sou bobo e pateta , mas não sou burro. Ingênuo, mas não santo. 
Sou pessoa de riso fácil...Adoro galanteios, música, praia, pôr do sol e fazer amor quando esta chovendo. Ciumento e mandão, personalidade forte, mas rendome -me se encontrar sinceridade em seus olhos :)

Nenhum comentário: