Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Se alguém lhe perguntar quem sou




Autor: Lucky Ferreira

Se alguém lhe perguntar quem sou,
diga-lhe que sou poeta de mim mesma,
diga-lhe que vivo com os olhos nas estrelas
e que compreendo o significado do amor.

Se lhe perguntar onde estou,
diga-lhe que estou aqui e lá,
em cada poema, em cada objeto,
em cada palavra, diga-lhe que estou
com você real e presente.

Se lhe perguntar sobre o meu sorriso,
mostre-lhe o Sol

Se lhe perguntar onde está minha voz,
diga-lhe que ela é o murmúrio do vento.

Se lhe perguntar onde vivo,
mostre-lhe todo o infinito.

Se lhe pedir para desenhar meu rosto,
faça-o com traços sobre a água.

Se você conseguir convencer a esse alguém
que pergunta, provará que me conhece...

...mas se conseguir provar tudo isso a si
mesmo perceberá então que - sou parte de você!
Em estado de amor...

Nenhum comentário: