Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

sinto-me melhor, sinto-me bem.



Agora me deu vontade de pôr alguma cor aqui em mim! E isto talvez porque apesar de ter tido dias difíceis nos últimos meses, consegui criar coragem para fazer aquilo que sentia que tinha de fazer e do qual fugi durante tanto tempo e por isso sinto-me feliz...talvez a partir de agora tudo venha a ser mais difícil. ou não....sei lá, mas eu tinha de fazer, ou melhor eu quis fazer. Não podemos fugir eternamente de tudo o que nos atormenta, de tudo o que nos magoa...mas hj consegui... bloquiei minha mente com outra coisa, e diga-se de passagem, muito boa...Parece que me sinto "aliviada", não sei se é bem esse o termo, mas sinto-me melhor, sinto-me bem.


Posso dizer q esse final de semana foi o começo de uma nova esperança...

De uma nova tentativa de ser feliz!!!

Se não for...

Ao menos estou tentando mudar a minha vida!!!
 

Nenhum comentário: