Total de visualizações de página

sábado, 29 de setembro de 2012

TE MEREÇO... OU ENLOUQUEÇO !

TE MEREÇO... OU ENLOUQUEÇO !

Escuta o som das minhas palavras,
Descubra a cor do meu amor...
Deixa o impossível acontecer,
E nunca me deixe te esquecer!

Evita me evitar...
Ignora me ignorar!
Me aceita como sou,
Rejeita essa distancia que nos causa tanta dor!

Não desperdice suas salivas,
Com blefes,
Economize-as para desperdiçá-las comigo!
Eu te asseguro que será bem mais lucrativo!

Deixa amor... Deixa-me fugir das antecedências,
Deixa-me mover-me,
E ir para o fundo do meu querer...
Encontrar-me com o teu imensurável ser!

Estala os dedos,
E eu apareço num passe de mágica pra você,
Fecha os olhos e decreta-me em pensamento
Ordena minha presença!

Depois me manda ficar quieta!
Sem receio e sem dó,
Faça comigo o que quiser,
Ou o que achar melhor!

Erthaline Silva Schynaider

Nenhum comentário: