Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A beleza mais simples ...



Se você começa realmente a ver a beleza que existe nas coisas mais simples da vida, se você decide ser feliz apesar de tudo, você não se importa mais em estar certo ou ou estar errado ou em ter ou não razão.Você apenas vive!Se emociona, chora, ri...agradece a Deus.
Deus pode ter me tirado pessoas que eu amo, mas me tem dado muitas coisas também, talvez hoje eu não o entenda mas Ele sabe o que faz.Esse amor que sinto não me faz sofrer, a saudade faz um pouco, mas não o amor que sinto, me sinto previlegiada por poder senti-lo, há pessoas que vivem uma vida toda sem senti-lo.
Só eu sei o que vou levar pra sempre comigo no meu coração, e isso é só meu!E isso me da forças para querer vencer, pra seguir atras de meus sonhos.Não tenho que provar nada pra ninguém, não quero que me provem nada, a vida nos ensina, o mundo gira, e tudo que desejamos para os outros volta em dobro pra gente mesmo.E faço da oração da serenidade minha oração de todos os dias, de todos os momentos:Que Deus me de coragem para modificar as coisas que eu posso,serenidade para aceitar aquelas que eu não posso e sabedoria pra distinguir uma das outras!

Nenhum comentário: