Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Amei...



"Amei com toda minha verdade e de verdade. Achei que era pra valer. Que era pra sempre. Que ia durar uma vida. Não durou o suficiente para me saciar. Durou apenas a saudade. Insisti. Ofereci. Esperei e nada aconteceu. Fui romântica excessivamente. Imperdoável. Inconsolável, sai de fininho. Inconformada, tive que guardar a história. Salvei-me e sobrevivi para contar. A vida consignou-me alguns estágios de coisas boas e uma sucessão interminável de “ainda”. Ainda faço. Ainda tenho. Ainda vou. Ainda consigo. Ainda realizo. Mesmo assim “ainda” acho que vivo uma história pessoal fenomenal. E nos meus ainda, eu sei com absoluta certeza de que não há nada de errado comigo. Sou imperfeita na tentativa de acertar e eu só tenho medo de não ter tempo para cometer todas as outras loucuras que desejo."


Ita Portugal

Nenhum comentário: