Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Amor simples de escrever e poderosa de sentir


Recado Facebook OBRIGADO POR você EXISTIR pra mim
Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade…
Até ontem eu não sabia….
Mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber…
Que a tristeza se fazia todas às vezes em que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho…..e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo…
Que passei a olhar a vida através dos seus olhos….que vi meus sorrisos correspondidos…e que as lagrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade….
Por ter te reencontrado….por ter me reencontrado em você….por você existir….por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim…
Tocou-me…me fez um carinho…..e sentir minhas energias serem recarregadas com um abraço seu….e vi com tudo isso que a vida é simples assim….que mais uma vez ficou provado que a palavra “amor” é simples de se escrever….mas muito poderosa de se sentir….
Obrigado por você existir pra mim…..
Te amo…

Nenhum comentário: