Total de visualizações de página

domingo, 13 de janeiro de 2013

Andava eu sossegado

Foto: "andava eu sossegado alguém me soprou à nuca e disse:
''prossegue vai nessa estrada'',acreditei na arapuca,não quero mais ser poeta,rimar assim quem aguenta,procurar palavra (in)certa igual remar na tormenta,ora era muito ora pouco,deveras fui insensata,levei ums pitos ums socos,tomei juízo e os acato.
o que está feito está feito,o tempo não retroage,a vida passa num flash,melhor agir então paro,recomeço amanhã cedo.


Líria Porto

"andava eu sossegado alguém me soprou à nuca e disse:
''prossegue vai nessa estrada'',acreditei na arapuca,não quero mais ser poeta,rimar assim quem aguenta,procurar palavra (in)certa igual remar na tormenta,ora era muito ora pouco,deveras fui insensata,levei ums pitos ums socos,tomei juízo e os acato.
o que está feito está feito,o tempo não retroage,a vida passa num flash,melhor agir então paro,recomeço amanhã cedo.


Líria Porto

Nenhum comentário: