Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cor de lingerie que os homens mais gostam



Cor de Lingerie que os Homens mais Gostam - A escolha de uma lingerie para as horas de sedução é uma implicante questão para todas as mulheres, pois saber qual a cor preferida parceiro para essas horas nem sempre é fácil. Para o dia a dia é fácil, escolher o que se adéqua a grande parte das roupas e que seja bastante confortável, afinal não da pra ficar com algo te incomodando o dia todo não é mesmo?

A maioria das mulheres ainda acha que o vermelho é a cor ideal para usar nos momentos íntimos com o parceiro, isso por ser a cor do amor, da paixão e da sedução e alem disso representar o fogo, mas uma pesquisa realizada mostrou que a preferência geral dos homens não é e nem nunca foi o vermelho.
No primeiro lugar e disparado com 79% dos votos, ficou a cor preta. Eles disseram que a mulher de lingerie preta fica mais misteriosa e mais envolvente, fazendo aumentar a ansiedade na “hora H”. Alguns disseram também que o preto parece realçar as curvas da mulher deixando-a mais atraente do que nunca.
O segundo lugar ficou com as lingeries brancas. Eles explicam que dão preferência pelo branco devido ao ar angelical e de pureza que o essa cor os remete, então quando vêem a parceira em sua frente, criam-se fantasias que os deixam enlouquecidos. Os tons claros também foram citados como uma boa opção de vestimenta intima.
O tão querido vermelho aparece somente em terceiro lugar. Há homens que acham a cor muito marcante e acham que não combina com todas as mulheres já outros dizer que adora o ar “safado” que traz para apimentar a relação.
As cores rejeitadas nas pesquisas foram os beges, os tons de pele e os róseos marcantes. Muitos disseram não se importar com a cor, e que muitas vezes passa despercebido o que a mulher está vestida, em contrapartida outros dizem que sempre percebem quando a mulher está com uma calcinha ou sutiã novo.

Nenhum comentário: