Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Declaração amorosa



Recado Facebook Declaração AMOROSA
Cada dia ao seu lado, é um dia especial para mim…
Há 6 meses atrás nos conhecemos e nos apaixonamos… A partir de então, não consigo passar um dia sem te ver…
Tua presença começou a ser essencial nos meus dias e teus carinhos me viciaram, á ponto de me apaixonar de uma maneira tão pura e bonita…
Do meu amor nasceram desejos que nunca pensei que despertariam em mim, e dos desejos, a vontade de nunca me separar de você…
Você foi a luz que acalmou meu coração obscuro… Foi a força que estava faltando para meus dias e foi minhas poesias retiradas do papel…
Você é tudo o que uma pessoa pode querer…
Espero que você saiba que durante esses 6 meses eu sempre te amei e sempre o quis para mim…
TE AMO MUITO…
Beijões da mulher que mais te ama na face da Terra.

Nenhum comentário: