Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

Declaração de AMOR-Meu Mundo

Quero ser feliz.
Feliz de coração, corpo e alma.
Gosto de gostar de alguém.
Estou gostando de você.
Mas do que já gostei de alguém.
È algo especial que me deixa feliz.
Quero que você me faça feliz de coração, corpo e alma.
Quero satisfazer os seus desejos.
Quero te contar os meus segredos.
E sob a noite de luar.
Te fazer sonhar.
Te ver me deixa radiante.
Meus olhos começam a lacrimejar.
Mordo meus lábios com vontade de beijar você.
Minhas mãos querem lhe fazer carinho.
Meu corpo pede você.
Meus olhos querem te ver.
Meu coração quer te amar.
Nos meus sonhos vejo você.
Passo o dia a pensar se amanhã verei você de novo.
É nesse mundo triste e sozinho que vivo.
É nesse mundo feliz e com você que quero estar.
Com carinho
Te adoro.
 

Nenhum comentário: