Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desejando com a alma



Recado Facebook Desejando com a ALMA
Te amar Te amar, te amar e te amar.
Somente isso é o que desejo de toda a minha alma.
Me encantei por você, que tem o dom de cativar a todos ao seu redor.
Não se assuste com a minha declaração assim tão espontânea.
Eu sou assim, verdadeira, explícita, não gosto de mandar recados e gosto de dizer o que sinto.
Quero poder te olhar nos olhos, para que veja como é verdadeiro o meu sentimento, e para que eu possa ver, dentro dos seus, o que reserva para mim o seu coração.
Espero que ternuras, carinhos e emoções.
Precisava te revelar a minha alma, o silêncio estava me matando aos poucos, me tornando frágil e desesperançada.
Por isso me decidi, e aqui estou te declarando o meu mais puro sentimento;
Este amor que é só seu.

Nenhum comentário: