Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Fantasias femininas para o carnaval 2013



As fantasias femininas para o carnaval devem ser além de muito criativas, sensuais e deliciadas. Normalmente as mais comuns possuem temas engraçados mais femininos ao mesmo tempo, como as de Odaliscas, feiticeiras, mulher gato, mulher maravilha, dama de copas, pirata sensual, cowgirl, hippie, pocahontas e muito mais. A escolha vai depender da personalidade de cada mulher, e claro do estilo pessoal de cada uma. O importante é deixar a criatividade aflorar e se sentir confortável no personagem e na fantasia escolhida, pois a finalidade dela é divertir e descontrair a festa e pular muito nesta data tão festiva e animada. Todas estas fantasias e muito mais você pode encontrar em lojas especializadas, mas se você for uma pessoa muito criativa e tiver o mínimo de habilidade poderá confeccionar sua própria fantasia usando artigos e peças de roupa do seu próprio armário, quer saber como?

Confeccionando sua própria fantasia para o carnaval 2013

As fantasias femininas de carnaval na maioria das vezes possuem um preço um tanto quanto “salgado” e por isso uma boa alternativa é preparar sua própria fantasia e além de economizar uma boa quantia, desfilar com um modelo exclusivo e super original que certamente irá se destacar entre as fantasias convencionais.
Uma ótima opção de fantasia para confeccionar em casa e que ainda faz muito sucesso é a de Hippie, está fantasia é muito fácil de fazer e você só irá precisar de uma saia comprida, camisetas ou blusinhas coloridas, além de acessórios de madeira e artesanatos. Para incrementar o visual você poderá investir em tranças e tererês, bem como óculos de sol descolado e lenços no cabelo. Pronto, com um pouco de criatividade e imaginação você terá criado uma fantasia feminina divertida e personalizada sem ter que gastar fortunas. Se preferir escolha outro tema e estilo de fantasia de acordo com seu estilo, daí é só arregaçar as mangas e começar a confeccionar usando sua criatividade e bom gosto.










Nenhum comentário: