Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Frases e Pensamentos de Nícolas Queiros Silva

"Ventos e Ondas" 

"Ventos e sopros que urgem do mato
Árvores se curvam ao ver seu passar
Seres selvagens fogem de imediato
Pois sabem que águas e ventos ali irão arrasar

Seres humanos avançam na tecnologia
Mas a natureza é algo ainda incontrolável
Por isso perguntam até quando? que dia?
Esse abalo será incalculável

Multidões e cidades abaixo do nível do mar
Nova atlântida surge mas sem ser povoada
Profecias, visões começam a se revelar
Para uma sociedade que antes havia sido avisada

Será fúria de Deus? Ou apenas geologia
É algo que muitos ainda terão que estudar
Pois só sabem que alguma hora, algum dia
Esses ventos e ondas voltarão pra nos derrubar..."


"Poesia, Música e Ideais"
"Tudo que tenho é o som e a sua vibração
Meus momentos solitários estão aumentando
Olho pro céu e sinto que miro sem direção
Para um caminho de pensamentos mundanos

A vibração das cordas do meu violão
Causam um distúrbio físico ao redor
Nada agressivo, apenas suave emoção
Ondas sonoras por um mundo melhor

Assopro objetos vazios
Tornando os cheios com meus ideais
De um mundo melhor e menos fatídico
Assim como fizeram nossos pais

As vezes vejo essa juventude
Ociosa e talvez menos empenhada
Por isso nos versos eu ganho atitude
Pois sei que essa idéias não são ultrapassadas"


Frases:

"As nossas amizades são peças do quebra-cabeça de quem somos"

"Graças a tecnologia, tudo fica mais fácil enquanto que as pessoas ficam mais distantes"

"As pessoas nos criticam quando somos corretos e nos humilham quando somos errados."

Nenhum comentário: