Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Lembranças




Lembranças:

Eu queria mudar

Ser eu mesmo de verdade
Enquanto encaro a triste realidade
Eu vivo apenas meu sonhar

Enquanto eu vejo a lua cheia
Eu lembro naquela pequena ceia
Em que você estava a me olhar
E eu estava a me apaixonar

Relembrando cada momento
Que se tornou um pequeno descobrimento
Enquanto te via caminhar
E eu a cada passo a te amar...

Lentamente, lentamente, você foi conquistando
A praia de Tróia
E como seu olhar sendo uma joia
E meu coração estava desbravando

E eu fiquei assustado
Querendo lembrar quando me tornei
Esse menino de coração gelado
E que sentimentos eu guardei

Mas amor, não se desespere
Eu estarei esperando por você
Onde o vento começa sua prece
Para trazer você em meu ser...

E enquanto eu lembro do seu olhar
Brilhando quando te vi olhar a lua
Com pensamentos perdidos na rua
Você estava a me encantar

Carrossel, girando o rumo de minha história
Eu sempre lembrei sem desgaste
A imagem linda da sua face
Pintada lindamente dentro de minha memórias...

Te Amo.

Poema: Pedro P.H.D

Nenhum comentário: