Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O amor esta por toda parte



Recado Facebook Te AMO e SEMPRE te amarei
Eu sinto isso nos meus dedos eu sinto até nas pontas dos pés
amor está por toda parte e o sentimento cresce
Está escrito no vento
E em todo lugar que eu vou
Então se você realmente me ama
Venha aqui e deixe isso claro
Você sabe que eu te amo, eu sempre te amarei
Minha cabeça se completou com o que sinto
Não há começo nem haverá fim porque no meu amor você pode confiar
Eu vejo seu rosto antes de me deitar na cama eu penso em você em todas as coisas
Você deu sua palavra pra mim, e eu dei a minha a você eu preciso de alguém ao meu lado em tudo que eu faço
Está escrito no vento e em todo lugar que eu vou então se você realmente me ama venha aqui e deixe isso claro

Nenhum comentário: