Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Precisa-se de um homem



 
...que encare a vida de frente e sem querer ser super-herói voe com serenidade nas asas do seu destino.
Precisa-se deste homem especial e comum que nunca simule afeição, nem trapaceie com os meus sentimentos.
Que saiba conduzir-me com doçura, que saiba orientar-se com inteligência mas que aceite com humildade os desígnios do meu ser.
Ele deve ser alto - da altura de sua dignidade e belo - como a beleza do seu caráter sua ambição.
Deverá ter a medida exata do alcance de seus dedos - e de seus sonhos.
Precisa-se urgentemente desse deus-menino para por festa no meu coração, atear fogo no meu corpo, afogar-se nos meus braços e salvar por fim do aniquilamento resgatando nossas vidas com tributo de um amor total.

Nenhum comentário: