Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Saiba Como ser Popular nas Redes Sociais Facebook e Twitter Saiba Como ser Popular nas Redes Sociais Facebook e Twitter



Saiba Como ser Popular nas Redes Sociais Facebook e Twitter
Como ser Popular nas Redes Sociais – As novas tecnologias cada dia que si passa vem crescendo cada vez mais, e com isso também cresce os meios de comunicação, como é o caso das redes sociais, onde todos hoje em dia usam para se comunicar com outras pessoas. Antigamente as pessoas procuravam se populares nas escolas e hoje é nas redes sociais, então para você que quer ser popular neste meio, fique de olho nas dicas abaixo.

Nas redes sociais além de se comunicar com amigos e familiares, você ainda poderá abrir horizontes profissionais, sociais e pessoais. A primeira coisa que ti torna popular nessas redes, é a forma como você ri, a melhor maneira é “haha” se for pouco ou mais ou menos engraçado e quando realmente for engraçado “hahahaha”.
Escrever de modo diferente, também é outra maneira de conquistar a popularidade nas redes sociais. E para tal, use gírias de fóruns que não são tão conhecidas, e também use frases que envolvam os famosos e divertidos memes, todo mundo vai achar que você é o ou a bambambã do pedaço.
Colocar fotos descoladas no perfil também é outro meio de ganhar popularidade nas redes sociais. Escrever errado também tem o seu charme e chama a atenção de muita gente. Atualizações polêmicas e comentários negativos a cerca de alguma empresa. São as mais curtidas e comentadas gerando popularidade, publicações religiosas também são as mais curtidas.
Se quiserem mais comentários e curtidas, é bom escrever mais sobre coisas religiosas, palavras positivas e criticar mais diversos assuntos como trabalho, politica, etc. Status de relacionamento, também gera um grande alvoroço nas redes sociais, com muitas curtidas e comentários.
Postagens engraçadas também ajudam a levantar o seu status de popularidade, pedir opiniões da galera também faz toda a diferença, agora postagens de boa noite e o que está fazendo nem pensar, queima o filme geral. Participar de grupos de entretenimentos engraçados e divertidos, também ajuda a chegar onde quer.
Seguindo as dicas acima, com certeza você conseguirá atingir a tão sonhada popularidade. Agora que já sabem como fazer isso basta coloca-las em prática e ver o que acontece.

Nenhum comentário: