Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Só Depende de Nós- Charles Chaplin



"Hoje levantei cedo pensando no que tenho a 
fazer antes que o relógio marque meia noite. É 
minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje.


Posso reclamar porque está chovendo ou 
agradecer às águas por lavarem a
poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou 
me sentir encorajado para administrar minhas 
finanças, evitando o
desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde 
ou dar graças por estar vivo.


Posso me queixar dos meus pais por não terem 
me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato 
por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir 
trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso s
entir tédio com o trabalho doméstico ou 
agradecer a Deus por ter um teto para morar.


Posso lamentar decepções com amigos ou me 
entusiasmar com a possibilidade de fazer novas 
amizades. Se as coisas não saíram como planejei 
posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.


O dia está na minha frente esperando para ser o 
que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que 
pode dar forma.

Tudo depende só de mim."

(Charles Chaplin)


Nenhum comentário: