Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Sonho Meu, Minha Razão de Viver

Corações
Sonho meu, minha razão de viver. Quantas vezes eu digo isso a você e não me canso de dizer. Você é minha fonte de vida que me rejuvenesce cada dia e me faz crescer. Depois que te conheci a minha vida se tornou algo mágico de encanto e ao mesmo tempo de realidade e realizações. Gostaria de viver esse amor por toda a vida ou até além dessa vida. Porque o meu amor é tão grande que nem o tempo nem a morte irão fazer com que ele morra. Você é o amor de todos os amores que os amantes já viveram. E sinto-me lisonjeado e feliz em saber que esse amor é meu e está ao meu lado a todo instante, falando de tantas coisas e fazendo com que esse amor se perpetue através desse olhar que me deixa embriagado de felicidade.

Nenhum comentário: