Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Sonhos de uma noite de verão

Sonhos de uma noite de verão


Ontem te vi chegando com um olhar tentador

Havia algo escorrendo pelos seus poros
Parecia uma flor expelindo amor e tentação
Foi claro, naquele instante, queimou meu coração.

Na loucura da estação, você segurou minha mão
E juntos, caminhamos através do tempo e imensidão
Você tocou em meus lábios, um doce pássaro
Posando sobre minha boca como se fosse um ninho

E naquele instante, senti a magia de seu carinho
Secando minha boca e viciando meus pensamentos
Eu me deixei levar, como uma brisa passeia pelo ar
Tudo em nome do impossível sentimento

Sim, você confessou no pé de meu ouvido
Que seu coração estava partido e, somente eu
Poderia de alguma forma consertar
Bastava apenas te amar, te desejar e te querer

Não somente ao nascer do sol, mas ao brotar da lua
Em seus campos escuros e estelares distante de olhares
De momentos além da percepção da vida
Eu vou curar sua ferida e lhe trazer de volta...

E assim iremos dançar pelos campos sombrios
Clareando tudo com a luz de nossos olhares
Que se perdem na imensidão de nossas almas
Que se tocam nuas distante de tantos dissabores.

Venha se divertir ao meu lado com uma ponta de esperança
Vamos esquecer a idade e regressar aos tempos de criança
Vamos cruzar as noites de verão, planejar nossa vingança
Contra a solidão, vamos dançar através do tempo e da canção.


Nenhum comentário: