Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Súplicas de um ex-amor

























Poeta Cigano

Você, mulher, dizendo-se sem abrigo, assustada,
Suplicando-me para voltar, carente de carinhos,
Nosso amor querendo reatar, de novo ser amada,
Até proveito tirando, por estar eu ainda, sozinho,
Até mim toda dengosa chegando, vindo do nada!

Triste e obscura foi sempre nossa dantes estrada,
Sem perfumes e flores e, margeada por espinhos,
Quando embora foi, nada me falou e saiu calada,
Agora arrependida se diz, quer seu antigo ninho,
Para de novo, em meu coração fazer sua morada?

Mas passou o tempo e, não sei se devo lhe aceitar,
É um caso muito sério que eu tenho que reavaliar,
Ver, se o meu coração ainda amor sente, por você,
Caso não, é melhor outro coração, então procurar,
Ir daqui logo embora e, para sempre me esquecer!!!!!

Nenhum comentário: