Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A amargura de um amor não correspondido

A amargura de um amor não correspondido

É tão triste
Quando sonhamos
Sozinhos
Sentimos a vida
Por alguns momentos
Para depois experimentar
O frio do vazio
É tão triste
Não ter o que você precisa
Mesmo sabendo
Que tudo que podemos ter
É simplesmente amor
Respeito e companheirismo
E eu ainda cismo
Em mais uma vez tentar
Quem sabe seus olhos
Possam enxergar
Que no final das contas
Para trás tudo ficará
É tão triste
Você pensar que a vida
Pode ser comprada
Diferente de ser vivida
Conquistada...
E muito mais
mas, ignore minhas palavras
Pois é tão triste perceber
Que este amor
Não veio a corresponder
Pelo simples fato de não ter
O que precisa para oferecer
O coração não basta
E muito menos o amor
Meus lábios dedicados
E meus sonhos estrelados
Mas quem sabe um dia
Você volte neste momento
e perceba com o tempo
Que não estou apenas amargurado
Mas que tenho um pouco de razão
Como disse Raul:
Isso são coisas do coração
Adriano Villa

Nenhum comentário: