Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A Dona do meu coração

A Dona do meu coração

Tantas vezes pensei, se Deus me daria a chance deamar outra vez,

Tantas vezes pensei, se Deus permitiria que meu coração tivesse dona outra vez.

Até que surgiu você, tão meiga, tão doce, encantadora.

Me fazendo companhia, todas as noites, todos os dias, em telefonemas, encontros, recados, celulares, sms e emails.

Desde que nos conhecemos, me apeguei de tal forma, que não paro de pensar em outra pessoa, que não seja você.

Você tem se tornado cada dia, dona dos meus pensamentos, dos meus olhares, dos meus desejos.

Meu olhos procuram pelos seus, e meu corpo também onde quer que eu esteja.

Até aqui, temos trilhado um caminho que só me faz ter vontade de me direcionar pros seus braços.

Gosto de ouvir sua voz, me contando coisas de você, ouvir seu sorrir gostoso com histórias que só vc tem pra me contar.

Gosto dos seus lábios, leves, doces, sedentos de vontade de tocar nos meus.

Gosto de sentir suas mãos, pequenas e macias, tocando na minha, suada de nervoso, explorando meus segredos.

Gosto de sentir seu corpo, colado ao meu, como se fossemos um só.

Gosto de te sentir minha dona, gosto de me sentir seu, gosto de tê-la minha. Minha garota, namorada, amante, mulher, parceira, amada.

Gosto de te ter como " A dona do meu coração "

Gosto de saber que este momento é único e que estamos seguindo nossos corações e seguindo os sinais de quando se percebe um verdadeiro amor...

 Autor: Marcelo Limeira

Nenhum comentário: