Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A sua presença



A sua presença
Clique para ampliar.
Me traz paz
E conforto
Traz esperança
E vontade
De chegar até amanhã
E depois de ir mais além
A sua presença
Traz-me felicidade
Uma nova realidade
Que me deparo
Toda vez que olho
Em seus olhos
E, ao contemplar
Seu sorriso nascendo por mim
Sinto-me especial
Algo fora do normal
A sua presença
Me torna fundamental
Para minha própria existência
Pois é você que faz sentido
Sua presença supre
Toda e qualquer carência
Por isso te quero todo tempo
Por isso dou tanto valor
Para este tão belo e nobre sentimento
Pois sua presença
É como o sol nascendo
A lua encantando
E o mar cantando
Suas cantigas noturnas
Para um mundo que dorme
Dentro de sua imensidão
A sua presença
Faz bater meu coração
Inspira uma canção
Que tem você
Como principal atração
Deste meu novo capítulo de paixão
Onde alimento a cada dia
Para que seja eterno
Sua presença todos os dias
É sem duvida
O que mais quero
Pois foi com você por perto
Que aprendi a seguir o caminho certo.
Autor: Adriano Villa

Nenhum comentário: