Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Á Toda Nossa Cumplicidade



Á Toda Nossa Cumplicidade
Clique para ampliar.
Todas as estrelas do céu
São cúmplices do nosso amor
As rosas e seus espinhos São cúmplices do nosso amor
A sua fé O meu café O seu cigarro
E o meu sarro São cúmplices do nosso amor
A minha saliva
A tua língua
A lua que cresce
E a lua que mingua
São cúmplices do nosso amor
vôo sem asas e o tropeço no ar 
As minhas palavras e a vontade de gritar
O teu sorriso e a tristeza do meu olhar 
Dos dias que te vejo e quando não esqueço
As minhas noites vazias num quarto escuro
E dos nossos momentos de prazer que me faziam puro
A solidão que me engolia quando fugia para o futuro
Do meu cigarro que queima, e da bebida que mistura 
Dos nossos sofrimentos, e melhores momentos
E nossos fingimentos sempre grandes instrumentos
Para as nossas verdades, e que estas perdoem
As nossas mentiras ! 
Autor: Desconhecido

Nenhum comentário: