Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A você... Te amo!



A você... Te amo!
Clique para ampliar.
Nunca desisti dos meus ideais pra ser feliz e fazer feliz quem esta ao meu lado, se hoje estou onde estou fazendo o que faço e porque nunca desiste diante do primeiro obstáculo, e não será agora que desistirei.
Aprendi muito cedo que podemos ser machucados pelas pessoas que mais amamos ainda que estas não tenham a intenção de machucar nosso coração, aprendi também que podemos nos apaixonar pelo jeito, pelo sorriso de uma pessoa ainda que saibamos pouco sobre ela.
Aprendi que quando se têm objetivos não perdemos o foco, que mesmo que tenhamos distrações chegaremos ao final, pois o desejo maior e de vencer, aprendi que algumas vezes deve-se acreditar nos sonhos que temos, pois eles podem se tornar reais desde que estejamos preparados para realizá-los.
Aprendi que o amor pode surgiu em qualquer situação, mais aprendi tambem que o cupido e malvado e atira as flechas quase que sempre em direções erradas, aprendi que ninguém pode pedir pra ser amado por outrem e sim tem que deixar-se amar e oferecer seu amor sem esperar retribuições por isso, aprendi que quando se abre o coração para o amor você estará sujeito a duas situações: poderá encontrar o amor da sua vida ou poderá encontrar pessoas que irão habitar nele por um tempo e mais tarde partirão sem se quer dizer “Adeus”.
Aprendi que enquanto não quebramos a cara continuamos tentando até que isso aconteça, aprendi que quanto algo nos e proibido maior e o desejo de ter, aprendi que muitos irão duvidar de você e dos projetos que tem em mente mais há aqueles que te ajudaramquando precisares, aprendi que nos momentos mais difíceis de nossa existência conhecemos os verdadeiros amigos, aprendi que por vezes você se sentira uma fracasso diante de um ato não realizado mais entenda que o fracasso serve apenas para projeta-lo em busca da realização plena, aprendi que em alguns momentos você teráque abrir mão de algo para priorizar outro mais importante.
Mas sabe o que aprendi melhor?
Aprendi que posso amar alguém com um amor que até eu mesma desconheço,
Aprendi que posso aceitar o ser amado com todos os defeitos e atributos que tiver,
Aprendi que não posso tentar mudar alguém, se gosto tenho que aceitar suas particularidades,
Aprendi que jamais posso exigir o amor de alguém, se tiver que me dedicar esse amor tenho que conquista-lo todos os dias,
Aprendi que por mais que inúmeras provas de amor sejam dadas haverá momentos em que a duvida surgira,
Aprendi que corro o risco de me machucar e chorar ao entregar meu coração a alguém,
Aprendi que o amor surge de onde menos se espera, da onde não se imagine mais quando ele surge nos surpreende e enche nossa vida de alegria...
Aprendi a dedicar amor a você em tão pouco tempo que tenho ate medo de um dia de perder,
Aprendi e estou aprendendo a amar você, quando te digo que não e tãofácil apagar-te dos meus pensamentos e porque essa e a mais pura verdade, você esta nos pensamentos e no coração... Se você encontrar uma maneira de fazer com que eu te esqueça me diz, mais se ela não funcionar ai eu já não saberei mais o que fazer...
Sei que você vai achar tudo isso talvez muito meloso mais e como já havia dito so escrevo para alguém em duas situações, talvez nada disso vá te fazer mudar de ideia ou de opinião mais há coisas que devem ser ditas para que nada passe sem que se viva, não tenho medo de arriscar pois melhor o pior e quando desistimos e entregamos os pontos sem se quer tentar e depois nos martirizamos pelo fracasso de não ter tentado.
Eu amo e não sei mais o que fazer pra tentar te esquecer, você esta em meus pensamentos durante as vinte e quatro horas do meu dia, já chorei tentando entender, já tive noites sem dormi tentando entender como fui me apaixonar por você, o que foi que me cativou...Mais até agora não encontrei a resposta....
 Autor: Edivania Lopes

Nenhum comentário: