Total de visualizações de página

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Adeus




Adeus
Não chores Estarei com tigo
Nas sua lembranças
Também estou com saudades
Mas a vida é sim
Só estamos aqui para cumprir nossa missão,
E a minha acabou.
Deixei muita gente triste
Mas não fique assim
Sei que você encontrara um outro alguém
Alguém que te deixaras muito feliz
Que trará muita alegria em sua vida
Meu amor não se preocupe
Estou bem é verdade
Aqui é maravilhoso e não sinto mais nenhuma dor
Levante essa cabeça e siga em frente
Não chores mais
Vou estar sempre com você
Em suas lembranças
Lembre-se que eu vou sempre te amar
Você mudou minha vida
Agora quero que mude a sua,
Sei que não vai ser fácil,
Mas vai ter muita gente para te ajudar
Essa vento quente em seus lábios
Foi o ultimo beijo
O beijo do nosso adeus
Te amo...
Luciene Marques

Nenhum comentário: