Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ainda me lembro daqueles dias



Ainda me lembro daqueles dias
Clique para ampliar.
Ainda me lembro daqueles dias em que eu esperava você chegar. Esperava para ganhar um abraço seu, porque se não ganhasse um abraço, meu dia já começava mal.
Sempre te esperava para te ver sorrir, para te ver com sua blusa roxa. E dizer o quanto você estava linda, mesmo você dizendo que não, pois tinha acabado de acordar.
Quando isso acabou, ficou um vazio dentro de mim. Algo que eu gostava tanto de fazer e não fazia mais. Sinto falta disso. Seu abraço era tão bom, me fazia sentir bem.
Mas isso acabou. Me resta apenas tentar deixar isso virar lembranças. Enquanto isso apenas vou lembrando como foi tudo tão bom. 
Autor: João Paulo

Nenhum comentário: