Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dentro dos Meus Olhos


Olhe dentro dos meus olhos, e verá.
Procure em seu coração, e encontrará.
Em minha alma, e desfrutará.
E quando me encontrar, viverá.
Não fale que não vale a pena tentar.
Não fale que não vale a pena viver.
Não fale que não vale a pena desfrutar.
Desejo de um Amor a dois.
Procure em meu coração, e encontrará.
Como sou… leve minha vida.
Procure em meus desejos os seus desejos.
Como somos…amantes pra valer.
Eu daria tudo por isto, me sacrificaria.
Não fale que não vale a pena lutar.
Não posso evitar o meu Amor por você.
Sabe que é verdade,
tudo que faço, faço por você.
Não há nenhum Amor como o meu.
Nenhum outro poderia dar…
Alguém como você.
Olhe dentro dos meus olhos, você verá
quanta ternura e paixão.
Não há em parte alguma,
a menos que você não queira…
Ah! não pode me falar que não vale a pena tentar.
Não posso evitar, não há nada que eu queira,
A não ser o seu Amor.
Lutarei…
Caminho sem fim…
Você sabe que é verdade.
Tudo que faço, faço por você!

Nenhum comentário: