Total de visualizações de página

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Descobri sete cores no Arco-íris

Foto: Descobri sete cores no Arco-íris.E um pote de ouro ele escondia.Imaginava que as nuvens fossem feitas De algodão doce.Pensava que as chuvas fossem lágrimas,lágrimas dos Anjos...Acreditava em sonhos,fadas e até mesmo em papai-noel.Imaginava um engraçado duende,me perseguindo, dando risadas,E me segurando quando eu tropeçava... Acreditava que se podia falar com os Anjos,e até mesmo pedir conselhos...Acreditava em contos de fadas e até mesmo em lendas.Acreditava que a Lua fosse a esposa do Sol,e que as estrelas fossem frutos de um amor.Eu era inocente demais... Pois até no seu amor eu acreditei,acreditei nas suas palavras e nos seus gestos.Hoje duvido do Amor...Dúvidas que acredito que um dia se tornará certezas.

Descobri sete cores no Arco-íris.E um pote de ouro ele escondia.Imaginava que as nuvens fossem feitas De algodão doce.Pensava que as chuvas fossem lágrimas,lágrimas dos Anjos...Acreditava em sonhos,fadas e até mesmo em papai-noel.Imaginava um engraçado duende,me perseguindo, dando risadas,E me segurando quando eu tropeçava... Acreditava que se podia falar com os Anjos,e até mesmo pedir conselhos...Acreditava em contos de fadas e até mesmo em lendas.Acreditava que a Lua fosse a esposa do Sol,e que as estrelas fossem frutos de um amor.Eu era inocente demais... Pois até no seu amor eu acreditei,acreditei nas suas palavras e nos seus gestos.Hoje duvido do Amor...Dúvidas que acredito que um dia se tornará certezas.

Nenhum comentário: